“Nunca fomos uma família “normal”, quando iniciámos a nossa vida a dois foi tudo muito rápido e contra as regras, conhecemo-nos em abril, começamos a namorar em maio, fomos viver juntos em junho e em julho estávamos à espera do nosso primeiro filho, o Simão.
Demorámos demasiado tempo a tomar a decisão de ter o segundo filho pois nunca era a altura certa, faltava sempre alguma coisa, na verdade, nunca é!
Quando tomámos a decisão veio todo um turbilhão de emoções, positivas e negativas, mas iriamos receber algo tão especial que ia tornar as nossas vidas mais ricas.
Logo na primeira ecografia disseram-nos que algo estava mal e que o “feto” teria de ser retirado. Mas, para nós não era um feto, já era o nosso bebé e fosse como fosse já era parte de nós.
Claro que tivemos muitas dúvidas e receios e eis que a Sónia faz uma pesquisa, encontra a Associação Pais 21 e entra em contacto com a Marcelina, foi o desmistificar de um “monstro” por alguém que sabe do que fala seja por experiência própria seja por várias histórias de vida que conhece.
A ajuda que nos foi dada foi tanta e estamos tão gratos que decidimos juntar-nos à associação para podermos ajudar outras famílias que precisem do mesmo apoio.
Obrigado Marcelina
Obrigado Pais 21
Contem connosco”