ArrowArrow
ArrowArrow
Slider

Já há vários anos que a Pais21 tem realizado campanhas de sensibilização para as questões relacionadas com a t21. O objetivo é dar a conhecer as pessoas com t21, as sua potencialidades e provocar uma mudança de mentalidade da sociedade em geral. Queremos que em conjunto nos responsabilizemos por todas as pessoas, mesmo as que consideramos diferentes de nós.

A Campanha “Acredita, eu consigo”, lançada um dia antes da comemoração do dia mundial da trissomia 21, assinalada a 21 de março de cada ano. Objetivo desta campanha foi uma chamada de atenção para as capacidades dos jovens com t21.

 

Quisemos, mais do que sensibilizar, mudar mentalidades, provocar no público e nas empresas a reflexão sobre a capacidade e a responsabilidade de cada agente económico e social gerar oportunidades para as pessoas com t21.

Os anúncios foram lançados nas principais cidades do país e apresentavam 10 casos de crianças e jovens que mostram o que fazem e são capazes de fazer. Cada jovem conta a sua história real. Focámo-nos  sobretudo nos jovens com t21 à procura de trabalho, que, tal como todos na sua faixa etária, se debatem com maiores dificuldades devido à crise económica.

Saiba +
Press release da campanha 2013